sexta-feira, 26 de março de 2010

Dúvida...

Tem coisas que eu gostaria de dizer akki, falar, comentar, e até mesmo reclamar...Porém, se eu fizer isso e certas pessoas lerem, vão se chatear...
São coisas construtivas, críticas para a melhora do comportamento de algumas pessoas, mas que iriam magoa-las...então fico naquela dúvida: "Escrevo ou não?" ou "Será que eu alerto ou deixo eles se ferrarem?"...QUE DÚVIDA!
Penso que talvez se eles ficassem sabendo o que eu, e o que várias pessoas pensam poderiam mudar. Mas será que a mudança seria completa? Ou seria temporária? Será que eles entenderiam o porque da crítica, ou iriam parar de falar comigo dizendo que sou falsa? (Pode parecer ridículo, mas pra muitas pessoas que eu conheço absolutamente TUDO é falsidade.) Enquanto eu estou escrevendo esse post estou pensando se devo ou não publicar um outro dizendo o que meus dedos querem teclar e o que eu quero dizer, mas que tenho medo de falar e ser criticada, ou até mesmo rotulada. (NOVIDADE! Eu sempre sou rotulada, mais um rótulo não iria fazer diferença!)
Mas quer saber? Acho que não vou falar, já estou no meio de uma briga e não vou arranjar outra. CHEGA de brigas, deixa isso pra lá. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário