quarta-feira, 31 de março de 2010

EU ODEIO:


• Odeio pessoas invejosas, que não se conformam por não serem iguais as outras. Pessoas que não se valorizam, e acabam não reconhecendo suas próprias qualidades.
• Odeio pessoas falsas. Pq? Pq falsidade é um dos piores defeitos. Vc não sabe se pode confiar na pessoa, e a confiança é uma coisa que a gente só tem uma vez em certos casos.
• Odeio pessoas mentirosas. pra que mentir? Mentira é coisa sem necessidade. Quem tem costume de mentir, adquiri o costume de omitir suas atitudes. Pq? Pq no mínimo são erradas.

• Odeio quando amigas minha ficam tristes. Pq quando elas estão tristes eu fico triste.
• Odeio perceber que estão falando mal de mim. Ninguém gosta de ser o assunto da escola por algo que aconteceu, ou o alvo das fofocas.
• Odeio precoceito. Isso não leva a nada.
• Odeio errar algo insignificante. É muito ruim ver uma prova inteira com acertos e um errado na questão mais fácil.
• Odeio cometer erros. Sei que somos seres humanos e qe errar é comum e totalmante normal, mas acho que todo mundo se sente mal quando erra.
• Odeio brigar com as pessoas. As vezes é necessário, pq vc quer conversar mas a pessoa começa a brigar. Mas não é algo saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário