sexta-feira, 12 de março de 2010

Passeios...

Tem coisa mais legal e mais divertida do que sair com os amigos? Eu acho que não, e se tem, são poucas!
É com eles que a gente dá risada e passa por situações bizarras...
Nessa foto está da esquerda para a direita: Amanda Erreiro, Claudia, Rodrigo, Eu, Aline e Amanda Badrie. Ela foi tirada no "Parque Catavento", um lugar muito legal e que eu recomendo!

Lá tem várias atividades legais para vc participar como está eu que eu fui a "Mulher do Tempo"! =)


E essa foi tirada no dia do "NoCapricho 2009". Da esquerda para a direita: Aline, Eu, Karime e um pedacinho da Giovanna. A Aline fez um cartaz para o @federicodevito e olha a surpresa que nós tivemos:

Ele pegou o cartaz dela! Eu tava segurando ele quando o Federico viu e disse: "Me dá, me dá!" Eu chorei, =P

Resumindo FAÇA PASSEIOS COM A GALERA, pq é com eles que vc passa os melhores momentos da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário