quarta-feira, 24 de março de 2010

Raiva, simpatia, ódio, carisma...


Duvido que alguém nunca tenha sentido raiva de alguém ou de alguma coisa. Não importa se ela é insignificante pros outros. Eu mesma, sou uma menina normal, com hábitos normais, com jeito brincalhão e ando com um sorriso estampado no rosto. Mas não é por isso que eu não sinta raiva. Sinto sim, e as vezes sinto raiva de coisas tão bobas que me rotulam de fresca, metida, ou algo do tipo. Só que o que as pessoas não entendem é que aquilo não foi insignificante pra mim. Se fosse, não teria feito eu sentir ódio, ou raiva. As vezes o meu sorriso esconde o que eu quero dizer, meu jeito meigo me limita a dizer o que eu quero dizer, e o meu medo do que os outros vão pensar faz com que eu fique quieta definitivamente.
Sei que guardar as coisas por dentro não é bm, então eu desabafo com meus amigos e com meu namorado. Isso me ajuda, e MUITO. Com eles eu posso falar a hora que EU quiser sobre o que EU quiser e do jeito que EU quiser, pq eu sei que vão me entender.
Acho que que o sentimento "ódio" não é ruim. Temos que senti-lo para perceber como as coisas são realmente. Já sinti raivas de muitas pessoas. Pessoas que até mesmo não mereciam minha falta de maturidade. Porém existem pessoas que ouviram pouco ou quase nada de mim, pq eu tento, tento, tento falar mas não consigo. E quando vc tem que falar uma coisa pra um amigo que vai chateá-lo? Vem aquela dúvida: "Falar ou não falar?" Muita gente prefere se calar para não ver aquela pessoa se afastar, mas será que isso não é falsidade? Eu prefiro ser honesta, e se caso se afastem de mim, quer dizer que eles não souberam entender o que eu quis dizer, não entenderam que o que eu falei é pro bm deles.
Falando em falsidade...Será que ninguém está cansado de ouvir essa palavra? Todos os dias eu vou pra escola e quase todos os dias ouço essa palavra. Ou é uma pessoa dizendo que uma pessoa parece ser falsa, ou é alguém dizendo que outra pessoa é falsa, alguém te alertando sobre a falsidade de alguém...PÔ, não dá pra trocar de palavra? Isso enche o saco! Tudo bm, que tem pessoas FALSAS sim, mas todo dia esse mesmo assunto incomoda. Será que não tem um assunto melhor? Será que ninguém percebe que também é falsidade vc xingar uma pessoa de falsa pelas costas? Eu já chamei pessoas de falsas inúmeras vezes, não vou mentir. Mas tem pessoas que não se tocam, e só sabem de falar disso.
E quando aquela pessoa que vc não suporta, ela sabe que vc não a aguenta, ela não gosta de vc, mas mesmo assim vem te dando beijinhos e falando: "Que linda que vc é!" Isso é intolerável.
Às vezes eu até arranjo uns barracos, mas tá de boa, isso é normal. Ou vai me dizer que vc nunca brigou? Só que eu não sou aquela barraqueira que está envolvida em todas as brigas do colégio, não sou de apanhar e bater...só dou aqueles foras, e falo algumas verdades.

Resumindo...sentimos tanto raiva como ódio, podemos ser as pessoas mais felizes, mais alegrtes, sempre tem momentos na vida em que ficamos estressados, nervosos e com raiva, pq isso é natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário