quarta-feira, 31 de março de 2010

"Rotular"

Eu já fui várias vezes rotulada. Seja na escola, na rua, ou em outros lugares. Falavam que eu era metida, insuportável, patricinha...Tudo isso sem ao menos me conhecerem. Eu fiz esse post por causa de uma amiga minha (não vou citar nomes), que está sofrendo com isso.
Praticamente a escola INTEIRA fala um monte de coisas dela, sem a conhecer. Falam coisas horríveis...Ela não pode ter um amigo, que já falam que ela quer outra coisa a não ser amizade. A onde já se viu isso? Isso é coisa de se fazer?
Ela sofre pq ninguém entende que o que ela quer é amizade. Isso a incomoda e a faz sofrer. Ela é super animada, e não gosto de vê-la triste. Nem eu, nem outras várias pessoas. Ficamos preocupados. E MUITO!
Será que essas pessoas não percebem que isso não se faz?
Só que já ganhou um "rótulo" sabe como é. Conforme vc anda, as pessoas cochicham, falam, riem, dão gargalhadas...ou se não, olham feio, encaram, enfrentam, como se existisse algum tipo de superioridade. Vc se sente meio que isolado, e se não fosse seus amigos, pra te botar pra cima, vc cairia em prantos. Por isso eu digo para a minha amiga não ficar assim, pq ela é muito mais forte que qualquer boato, e que se ela precisar, não só eu, mas as outras meninas estaremos junto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário