segunda-feira, 29 de março de 2010

Tempo? Eu não tenho mais!

Por esses dias eu nem sei mais o que é ter tempo. Tenho tanta coisa pra fazer que nem tempo pra mim mesma estou tendo. Meu dia se resume a dormir, ir pra escola, comer, fazer lição, dormir, ir pra escola, comer...SÓ ISSO!
A minha escola usa o "Método Objetivo". Nesse método existem apostilas que tem que ser feita. Dentre elas existe o famoso "TC" que na verdade é um saco! São mais ou menos 60 exercícios por dia para serem feitos sem falta e valendo nota. =/
Eu faço TODOS, mas eles tiram todo o meu tempo. Gosto de estudar, mas o estudo diário na minha opinião tem que ter hora. Por exemplo: 2 horas por dia mais o período que vc fica na escola. Por causa desse TC eu fica O DIA INTEIRO estudando. Se isso é bm ou não, eu não sei, mesmo pq estou em fase de adaptação, porém até agora a única mudança que eu vi foi no meu comportamento. Quais mudanças? O cansaço por exemplo. Nunca me senti tão cansada quanto nesses dias. Mais fazer o que? Tem que fazer essas lições. Eu não posso reclamar, por que a nota do TC, me ajudou MUITO!
Um conselho quanto os estudos? Acho que essa frase é uma das melhores que existem: "Estude sempre, para não estudar muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário