sexta-feira, 23 de abril de 2010

Certas coisas não se esquece...

Certas coisas não se esquece...Nem por um minuto, nem por uma vida. São lembranças que o tempo não pode apagar. São momentos que as pessoas não podem deixar de lado.
Tem momentos que não tem preço, que não voltam, mais na memoria irão ficar para sempre. Se desse para voltar no tempo, iríamos viver todas os momentos que a gente quisesse novamente e isso seria maravilhoso.
O ser humano não tem capacidade de perceber que algumas lembranças, mesmo que sejam simples, tem um valor inestimável. Desde o pouso de uma borboleta em uma flor, até o abraço de uma amiga. Nada tem preço, nada tem volta. E mesmo assim não damos o devido valor a certas coisas. Pelo contrário as vezes damos valor as coisas erradas nas horas erradas. E pq? Pq somos cegos, não enxergamos nada além do que queremos ver, não enxergamos além das fronteiras, nada além dos limites...ficamos só ali, em repouso, vendo as coisas passarem, acontecerem...e depois nos arrependemos e queremos voltar no tempo, mas já será tarde demais.
Então comece a viver, a aproveitar, para que não precise voltar no tempo. Viva o presente, viva o agora, e o mais importante: "Seja feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário