terça-feira, 20 de abril de 2010

The First Kiss, :*

"Quê?? Pirou?" ; "Tem que ser romântico!" ; "ECA! Que nojo!" ; "AHHHH! - (suspiro)" ; "Tem que ser com o príncipe encatado!" ... Que nunca ouviu essas frases quando o assunto é o primeiro beijo?
Assunto delicado ou vergonhoso? O primeiro beijo é assim, ou é bm, ou é péssimo. Um vai bm, o outro não...Sem dúvidas todo mundo fica inseguro nesse momento, por vários motivos:

1- Vc nunca fez isso antes;
2- Todo mundo coloca pressão;
3- Na maioria das vezes vc tem uma "platéia" doida pra ver o espetáculo;
4- Tem gente que dá uma desculpinha esfarrapada pra tentar fugir da situação e só piora as coisas;
5- As vezes os dois não sabem beijar;
6- A menina passa um litro de gloss na boca;
7- O menino tem um litro de baba no canto da boca;
8- Um é muito alto ou muito baixo;
9- Um usar piercing e o outro aparelho (combinação perfeita!);
10- Entre outros.


Realmente é um assunto até engraçado de se falar, por que as vezes acontecem imprevistos que transformam a situação em um verdadeiro mico. Alguns amigos meus me deram depoimentos sobre o primeiro beijo deles:

• Depoimento nº 1:
"Eu estava em uma festa de quinze anos de uma amiga minha, estava rolando a festa e um menino que eu já conhecia antes começou a conversar comigo. Ele contou um pouco de tudo dele e eu contei algumas coisas de mim , aai depois ele falou assim : Você quer ficar comigo ? e eu : Sim ! :$ ( morrendo de vergonha )
Aí nós fomos em um lugar que tinha lá no salão e ele falou : Eu nunca pensei que isso fosse aconteçer ... aai ele me beijou *-* Mas como a minha mão tava suando meu celular caiu (que estava na minha mão) caiu no chão e eu tive que interromper oque estava aconteçendo." - A "entrevistada" pediu para que seu nome não fosse divulgado.

• Depoimento nº 2:
"Meu primeiro beijo com com cinco anos de idade, e eu num senti nada, pq eu nem sabia o que eu tava fazendo!" - Depoimento retirado da internet.
• Depoimento nº 3:
"Foi em um passeio da escola, como várias pessoas olhando, eu não sabia o que fazer, fiquei com vergonha, mas no final o menino me ajudou e deu tudo certo." - A "entrevistada" pediu para que seu nome não fosse divulgado.
• Depoimento nº 4:
"Na verdade nem chegou a ter o beijo. Eu ia ficar com ela mas antes de me beijar ela espirrou e saiu um negocio estranho HAHA aii eu não fiqueii..." - O entrevistado" pediu para que seu nome não fosse divulgado.
• Depoimento nº 5:
"Foi em uma balada, eu fiquei uma vez com ela e gostei muito, ai teve uma hora q eu puxei ela de novo, e ficamos beijando 25 minutos sem parar grudados ao som do funk. Ficamos praticamente o funk inteiro da balada juntos e eu adorei quando ela fez carinho no meu cabelo." - O "entrevistado" pediu para que seu nome não fosse divulgado.


Para algumas pessoas a experiência foi boa, para outras foi traumática. Mas e aquelas que ainda não beijaram e tem uma idéia de como vai ser? Elas também falaram para gente como elas imaginam esse momento:

•Opnião nº 1:
"Tem que ser inesquecível, com uma pessoa especial, com uma pessoa que vc realmente goste. Mesmo pq é um momento que fica marcado na vida de qualquer garota." - A "entrevistada" pediu para que seu nome não fosse divulgado.
•Opnião nº 2:
"Vai na fé!" - A "entrevistada" pediu para que seu nome não fosse divulgado.


O primeiro beijo é uma surpresa para todos nós. Não adianta marcar dia e hora. Não adianta mandar mesangens de texto pra receber no celular se aquela pessoa beija bm ou não (isso existe de verdade!). Não adianta querer saber o que vai acontecer.
Mesmo vc tendo falhas no primeiro beijo, isso pode ser concertado e deixar de ser uma coisa massacrante.
O primeiro beijo é o primeiro beijo, não tem data certa nem nada. É apenas mais uma experiência que nós, seres humanos, passamos em determinada fase da nossa vida. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário