sábado, 24 de abril de 2010

Tarde de Autógrafos da Revista Capricho Especial VDG!

Foi um sonho! Amei ter ido! FOI CORRERIA! Sai de casa umas 9:30, passei na casa da Aline, fui alugar o vestido pra festa da Giovanna Bornia, e só depois fui pro shopping. Chegando perto do shopping, nós entramos na rua errada e acamos nos perdendo mas blz, nos achamos e enquanto meus pais estavam entrando no shopping, eu e a Aline já estávamos correndo igual a duas loucas para chegar na livraria, chegando lá, tinha uma fila enorme, mas conseguimos pegar o papel de "escreva seu nome para facilitar o autógrafo", ficamos felizes mas esse papel não garantia a assinatura deles na revista. Quando eu onsegui comprar a revista e ganhar o VALE AUTÓGRAFO quase berrei dentro do shopping de tanta felicidade!
Essas são as meninas que conhecemos na fila! Ficamos quase 3 horas de pé, esperando o encontro! Mas tanto eu como elas achamos que valeu a pena! (L)

Essa aí em cima é a Aline tirando a foto com os meninos, *o*


E essa sou eu, tirando a tão esperada foto, recebendo meus autógrafos, abrançando eles, e chorando! :P

Nós tiramos foto e ganhamos autógrafo da Pepela, *u*

Eu e a Aline com os autógrafos na mão e com os sorrisos estampados no rosto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário