terça-feira, 20 de abril de 2010

Vocês...

Vocês não tem noção da falta que me fazem. TODOS os dias eu lembro dos momentos que passamos juntos, das dúvidas que tínhamos em determinadas matérias, das apresentações desenhadas do André, dos "foras" que o Marcelo dava, dos pedidos feitos "carinhosamente" de silêncio da Aline, das besteiras que a Karime e que a Ester falavam, do trio da Renata da Stella e da Izadora, das piadas do Rodrigo, entre muitas outras coisas.
Esse ano eu percebo que a falta e a saudade que eu tenho de vocês é ENORME, e que está sendo meio complicado passar as manhãs sem estar junto dessa galera tão especial. Tudo bm que eu vejo quase todo mundo todos os dias, mas a falta que eu sinto é de estar junto com vocês dentro de sala. Tudo que eu lembro são dos momentos bons, mesmo pq só tivemos coisas boas ano passado. Eu gostei de ter conhecido essa sala maravilhosa, e espero ano que vem estar junto (na mesma sala) de vocês.
Vocês me receberam na sala de uma forma inesquecível, me ajudaram em matérias que eu precisava de ajuda, me acolheram quando precisei de "alguns" ombros amigos nas horas que chorei, me deram um sorriso ridículo quando eu contava as minhas piadas, me aturaram o ano inteirinho e ainda por cima são meus amigos. Mas quando eu digo que vocês são meus amigos, não digo que são simplismente amigos, digo que são OS amigos. Amigos que qualquer pessoa queria ter. Todos estão dentro do meu coração, desde os mais próximos até os mais distantes. O ano de 2009 foi o melhor ano da minha vida, e vocês não só fizeram parte dele mas também contribuiram para o ano ser idescritível. Eu realmente amo muito vocês 9º ano A - 2009.

Um comentário:

  1. Amei Bih, quase chorei qnd li!!!
    E concordo com vc esse foi o melhor ano da minha vida!!!

    ResponderExcluir