sexta-feira, 14 de maio de 2010

Amizade Verdadeira, ♥

Eu já falei sobre ela, mas preciso falar de novo. Aline, vc É a minha MELHOR AMIGA, mesmo vc me dando patadas, eu te amo, BEST Babaca, sério! Eu me sinto tão acolhida quando o sinal bate, a gente sai da sala, vc vem e me dá aquele abraço. Ou então quando vc fala: "Não vai embora não fica aqui comigo não quero ficar sozinha!"Sério. Vc faz tanta falta dentra da sala pra mim, tem dias que me dá raiva e preciso conversar, mas cadê a minha amiga que sentava do meu lado? Aquela com quem eu falava mal dos professores? Com quem eu levava bronca por causa da conversa? Aquela que eu passava e pegava cola? Aquela com quem eu me divertia fazendo trabalhos em dupla? Aquela que é aquela. CADÊ? Tá na sala do lado! Que saco! Mas mesmo assim vc sempre pergunta se eu estou bm, vc sempre percebe quando eu estou mal, vc sempre tenta e consegue me ajudar. Aline, quero sua amizade para sempre ouviu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário