quarta-feira, 5 de maio de 2010

Atitudes...

As atitudes que uma pessoa tem mostra o que ele realmente é. Na minha opinião verdadeiros amigos não fazem vc escolher, e acho também que verdadeiros amigos devem entender que eles não são os únicos amigos que eu tenho. É difícil entender que todo mundo tem opiniões diferentes? Que eu saiba não. Mesmo pq, como eu já disse em um post anterior "Se todos gostassem das mesmas coisas o mundo seria um caos." Várias pessoas dão opinião nas minhas amizades. Se as minhas amizades não prestassem, tudo bm, eu iria reconhecer e me afastar. Mas não. Minhas amizades são pessoas boas, que não merecme minha inimizade, pelo menos não até agora. Nunca me fizeram nada de mal. A gente comete erros, mas eu acho que não estou comentendo erro algum. Acho que ajudar e dar apoio para uma pessoa que você acha que merece não é errado, na verdade isso é ser amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário