sábado, 8 de maio de 2010

PQP, :X

Minha realidade é esta. Sou a flor, e várias pessas podem ser consideradas como estar mulher na foto. Querem acabar comigo, me humilhar, me xingar, me invejar, e até passar por cima de mim. Isso me irrita, me chateia, me magoa. Não gosto de saber que tem pessoas que fingem ser meus amigos e depois falam MUITO mal de mim. O pior de tudo é que essas pessoas querem ser o centro das atenções, querem ser os melhores, os certos, os únicos, ARGHHH! Será que eles não entendem que as cosias não são assim? Que eles tb erram? Que não podem passar por cima de ninguém? Já que eles são tão responsáveis, pq não pensam nisso? Sabe, a ignorância de certas pessoas me causa um sentimento horrível!
O que eles pensam? Que podem mandar em tudo e em todos? Ah vai pastar!
Quem deve estar gostando desse post é a Giovanna Soares, ela postou no twitter: "Aaaaaaaaaaaaaê, blog da @bibiheleno + barraco? aaaah, nãao posso perder isso *oo* HAHAHAHHA' vaai ser MÁGICO* @bibiheleno "
Para estas pessoas que não gostam de mim eu só falo uma coisa: Melhorem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário