sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quero mais!

Por que eu não estou na sala de v6? Pq a gente não está estudando junto? Pq a sala não está igual a do ano passado? Todo mundo na mesma sala? Seria tão bm! Isso me faz sofrer. Cada dia dentro daquela sala é uma luta, eu gosto das pessoas de lá, gosto de todo mundo lá, mas as vezes algumas pessoas me irritam, as vezes sinto a energia pesada, sinto um frio que é sinônimo de falta de afeto...é uma "puta falta de sacanagem" estar lá sozinha, sem v6 pra me fazerem rir, pra me protegerem...Eu sinto falta das aulas perdidas tocando violão e cantando , das sessões de piadas sem graça, das fotos que tirávamos quase todos os dias, dos intervalos conversando sobre as coisas que aconteceram na aula...Sinto falta de tudo. Tudo mesmo. Amo v6 9º ano A - 2009,

Nenhum comentário:

Postar um comentário