sábado, 22 de maio de 2010

Um dia de Mestre Cuca

Oi, lá vem eu de novo falando várias coisas inúteis, :P
Hoje teve feira do livro o tema da minha série é "Culinária do Reaproveitamento".
Então, a sala foi divida em grupoe cada um tinha de fazer 2 receitas aproveitando partes do alimento que normalmente jogamos fora, meu grupo ficou com Requeijão de Talo de Couve e Salada de Talos. Minhas amigas vieram akki na sexta para me ajudar nas receitas e nas lembrancinahs:

Faltou a Mari, que não pode comparecer, :/


Picamos todos os ingredientes, para organizar tudo, e termos sucesso na receita, :P

A Gi ficou encarregada de cozinhar e terminar a receita, enquanto eu e as meninas ficamos fazendo as lembrancinhas. Depois de todo o esforço, e tudo pronto as meninas foram embora, mas a Gi, dormiu akki, e pela PRIMEIRA vez nós realmente dormimos pq das outras vezes gente ficava acordda comendo, :P
A comida ficou gostosa e acabou, :P
E para finalizar o post, mostro o resultado de tudo, a gente trabalhando na feira:

Até que foi legal! Pq não reaproveitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário