domingo, 6 de junho de 2010

Falsa amizade...

(Tudo o que está escrito neste post, NÃO é relacionado a nenhuma briga que EU tive. É realcionado a outra coisa.)
Aquela que sempre vai ser falsa, que sempre vai te magoar, que sempre vai te irritar, que sempre vai te prejudicar, que sempre vai te ignorar, que sempre vai te pedir desculpas e você sempre a perdoará. Pelo menos até o dia em que você se cansar e parar de aceitar o pedido de perdão. Aí você vai ver que aquela era a falsa amiga, que nunca te ajudou, que nunca colaborou que nunca te aconselhou...e pra ter amigas assim, é melhor não ter nenhuma. Amiga não ri da outra, não fala mal pelas costas, não critica, não tira sarro com a cara da outra. Pessoas assim mereciam ter amigos falsos para eles verem como é bm. Mas o pior é que pessoas falsas só tem amigos legais, e eles mesmos não percebem, eles são ingratos, e assim vão perdendo pouco a pouco toda a amizade que tinham antes. Sobram as migalhas.
E quando eles estiverem rodiados de migalhas vão perceber o quanto erraram, e aí será tarde demais para um novo pedido de desculpas. Para que desculpar se isso vai acontecer inúmeras vezes? Mesmo por que pessoas falsas serão falsas pra sempre. Pelo menos eu acho que sim. Não é tão fácil se livrar de um defeito. Não é impossível, mas também não é fácil. Só com a ajuda de quem gosta de você. Mas e se ninguém gosta de você? Vc está sozinha. E agora? O que fazer? Não precisa fazer mais nada. Você já fez tudo e mais pouco, fez tanto que perdeu as verdadeiras amizades. Vá à procura de novas amigas, mas lembre-se: Não é fácil achar a melhor amiga, não é fácil achar a verdadeira amiga, não é fácil querer que tudo seja igual a antes, sendo que você não merece esse presente. Por que quando te deram essa chance, você simplismente a ignorou, e não percebeu o quanto ela era importante. Agora vem jogar a culpa em mim? Não! Me desculpe querida, eu sou uma verdadeira amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário