segunda-feira, 28 de junho de 2010

FÉRIAS!

Até que enfim, as férias chegaram...e com ela chegou também muito descanso e muita diversão!
As férias são um período que a escola nos dá para descançar e nos organizar tanto na vida pessoal quanto na vida estudantil. Seria um "folguinha". Essa folguinha nem sempre é bm aproveitada. As férias podem ser usadas para os estudos tb, e pq não? Duas semanas antes do início das aulas que tal dar uma lida nas próximas matérias, resumi-las, e até adiantar um pouco as lições? Acreditem, ajuda e muito! Pode até ser chato estudar nas férias, mas no final vale a pena. Mas é lógico que temos que curtir nossas férias fazendo o que gostamos de fazer...utilizem nossa "folguinha" para passear, viajar, ficar na internet, comer muito doce, descançar, dormir, ir na casa de amigos, ir ao cinema, vá as compras também, gaste o dinheiro que juntou desde o começo do ano (tinha que ser a consumista falando!)!
Férias férias, férias...o que eu faço nas férias? Primeiro de tudo arrumo meu quarto inteiro, de cima até em baixo, organizo todas as prateleiras todas as gavetas, arrumo meu quadro de fotos, e arrumo minha casinha de bonecas, pq ela sempre fica bagunçada, quer dizer, na verdade uso ela de "estante", mas nas férias eu sempre arrumo ela direitinho e paro de jogar coisas dentro dela.
Normalmente me dá muita vontade de fazer lição nas férias não sei por que. Eu nem sai de férias direito e já tenho 7 matérias resumidas no meu fichário. Mas se eu quero passar de ano no 3º Bimestre tenho que estudar muito.
Resumindo: Aproveitem as férias. Boas férias a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário