terça-feira, 1 de junho de 2010

Inspiração...


A inspiração deve ser um dom, que todos nós temos, porém uns tem mais que os outros.
Quando estamos inspirados escrevemos coisas bonitas, dizemos palavas amigas, e sempre
nos sentimos mais leves.
Pode ser que sim, e pode ser que não, pelo menos é o que eu sinto.
Eu não tenho muita inspiração por isso quando ela aparece, eu venho pro meu
QUASE DIÁRIO. Às vezes desabafo, outras conto histórias, ou mesmo digo coisas que
seriam boas de ler. Lógico que existem coisas que só DIZENDO e não ESCREVENDO mais mesmo assim não deixo de escrever.
Isso passou a ser uma terapia, uma coisa que me relaxa. Óbvio que às vezes tenho que
escrever akki pq não tenho outra opção pelo menos não na hora que eu quero falar, às vezes preciso escrever e se torna uma forma de me sentir melhor.
Eu já disse que agora eu tenho um rascunho? Pois é. Eu escrevo várias coisas e deixo salvo.
E depois seleciono algumas para postar...Isso é um projeto novo e que eu nem comecei, quer dizer comecei agora, já que esse post é o meu primeiro rascunho. Voltando...Às vezes você acha que escrever é besteira, mas não é. Escrever é mais do que por palavras em um papel, ou então no WORD, escrever é dizer sua opinião sobre vários assuntos e expressar o que você sente, mas de uma forma diferente. Arquivando essas informações você forma um diáro, um QUASE DIÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário