quarta-feira, 30 de junho de 2010

O poder da falsidade....

É incrível como a falsidade de algumas pessoas tem poder. Elas conseguem ser tão falsas, mas tão falsas, que enganam várias pessoas. Pessoas cegas e bobas que não conseguem enxergar a realidade. O pior de tudo é que essas pessoas cegas não enxergam a verdade por que possuem um coração bm, que não merece ver as coisas horríveis que acontecem ao seu redor.
Lógico que existem pessoas que enxergam esse poder e se defendem, se afastam. Outras só enxergam depois, e vêem como eram tolos de andar com pessoas assim. Mas também existem aqueles que não aceitam a realidade, e ainda sim, continuam sendo envenenados dia após dia. O pior são aqueles não conseguem ver o que está acontecendo, que não consegue perceber a teia de aranha que estão entrando.
Eu só queria que todos enxergassem a realidade. Poucos acreditam na mentira, mas até quando? Até quando eles se tornarem falsos? Eu queria entender, como algumas pessoas possuem atitudes tão fúteis e ainda sim conseguem "mérito", conseguem amigos, conseguem pessoas em quem confiam neles. Eles possuem atitudes tão baixas, tão egocêntricas, tão individualistas, tão prejudiciais, e ainda sim, conseguem trouxas para chamarem de amigos. É insuportável ver pessoas que você gosta, que você chama de amigos se envolverem com pessoas tão vazias por dentro.
Eu realmente queria entender essas pessoas, mas não consigo. Não consigo por que para entendê-las teria que me rebaixar ao nível delas, e se essa for a única forma de entender o motivo das suas atitudes tão horríveis, eu prefiro ignorá-las e continuar com as minhas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário