sábado, 19 de junho de 2010

Valorize-se!

Meninas, vocês tem que se valorizar mais!

Tem meninas que saem por aí pegando tudo que vem pela frente. Outra coisa que elas pegam é fama. Fama de galinha, de vaca, entre outras coisas que é melhor eu não postar.
Qual a graça disso? Qual a graça de ser falada? Qual a graça de ser a galinha da escola?
Eu não vejo graça nenhuma!
Eu acho, que não tem problema nenhum ficar com um ou outro. Mas tem meninas que pelo amor de Deus, elas pegam todos que passam, e isso eu já não acho legal!
Eu acho que utimamente as garotas não estão se valorizando quanto deviam. Menina tem que ser difícil! Hoje em dia as meninas estão cada vez menos valorizadas.
Fiz uma "mini pesquisa" com algumas pessoas e fiz também algumas pesquisas na internet, olhem a opinião das pessoas:
• 1ª Opinião:
"Muitas nem ligam para se valorizar, pois acham que estão arrasando e também que são superiores só por que elas ficam com todos os garotos, mais nós, garotos (Pelo menos eu!), prefiro as mais "difíceis" e as que se valorizam para namorar, por que para ficar qualquer capacho serve!" Opinião de um garoto.
• 2ª Opinião
"Na verdade, nem devemos questionar esse tipo de mulher, porque na minha opinião, não são mulheres, nem meninas, nem garotas, são escravas da modinha, ou querem ser populares, e acabam com a sua juventude, e ganham fama sim, mas fama de garota galinha, que não prestam. Na minha opinião, elas não merecem uma palavra. =X Muitas dessas meninas que vão em baladas, matinês e entre outros lugares, ficam com muitos meninos por diversão ou por puro prazer, Fazem isso para se mostrar, para se sentir melhor, testar sua beleza, ou tentar ser popular, tentar ser melhor, tentar se aparecer, mas como eu disse, elas nem merecem uma palavra!" Opinião de um garoto.
• 3ª Opinião:
"Acho que não se valorizam por que elas querem mostrar para todo mundo que elas são tão lindas que todo mundo quer pegar elas. Mas verdade, tenho pena delas, pq os meninos só se aproveitam de garotas assim. Nenhum deles dá valor para meninas assim." Opinião de uma garota.
• 4ª Opinião:
"Olha eu acho que essa meninas são as mais fracas e de baixa auto-estima, que sozinhas não conseguem se manter, e precisam de garotos mesmo que sejam fúteis só para dizer que elas são bonitas. Ficar só por ficar é se vender, não preservar seu corpo é se jogar no lixo, afinal ninguem vai dar valor para ela , pois nem ela mesmo se valoriza!" Opinião de uma garota.
• 5ª Opinião:
"Eu acho que essas meninas que sai pegando todo mundo não se valorizam e não gostam de um momento especial. Essas meninas deviam ver como elas são vistas pelos meninos...Eles percebem que elas são fáceis e as tratam como brinquedo. Elas deviam se valorizar mais porque a mulher não é brinquedo, ou pelo menos não deveria ser." Opinião de uma garota.
• 6ª Opinião:
"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas maçãs boas, porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs boas que estão no topo da árvore pensam que há algo errado com elas, quando na verdade eles é que estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore." Opinião reitrada de uma pesquisa na internet.
• 7ª Opinião:
"Simples... Mulheres que se valorizam são raras e tem que se valorizar mesmo, então, enquanto não nos deparamos com uma, que vamos dar valor, carinho, atenção e um lindo anel de casamento, seguimos a nossa natureza e aguardamos que alguém especial apareça." Opinião reitrada de uma pesquisa na internet.
• 8ª Opinião:
"Véi, não é bem assim...Todos os homens preferem as meninas mais difíceis, por que além de ser um desafio, sabem que a chance de sermos traídos é menor. Nós "gostamos" da "galinhas" por que elas vão dar o que nos queremos muito mais rápido...ou seja, cata,come,corre." Opinião retirada de uma pesquisa da internet. (O vocabulário das pessoas está cada vez pior!)
• 9ª Opinião:
"Por que essas é só "chega" e pronto, algumas outras "tipo" eles chegam já beijando e a guria dá um chega pra lá! Já as galinhas, eles chegam beijando e elas beijam mais ainda, e depois que eles largam, elas nem reclamam. Agora as normais reclamam, e muito! Não é questão de preferência e sim, se ele quer só ficar (Ele fica com a galinha!) ou se ele quer se apaixonar de verdade (Fica com as gurias normais)." Opinião retirada de uma pesquisa da internet.
• 10ª Opinião:
"Para mim essas meninas querem chamar atenção, porque não conseguem fazer isso através de seus valores, o que seria o certo! Não se valorizando elas se expõem de forma ridícula para os outros, achando que estão arrasando, mas na verdade estão pagando um verdadeiro gorila e não um mico!" Opinião de um garoto.
Como vocês podem ver todos dizem a mesma coisa, porém com palavras diferentes. Acho que depois de todas essas opiniões eu não preciso dizer mais nada.
Para quem quiser conferir as opiniões que foram retiradas da internet, elas foram retiradas do Yahoo Respostas, e a pergunta que fizeram foi: "Por que os homens sempre preferem as mulheres galinhas?"
Espero que gostem do post, e se gostaram cliquei em "interessante" ; "engraçado" ou "amei" akki em baixo. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário