terça-feira, 27 de julho de 2010

Preciso falar...

Preciso falar de três assuntos que eu até poderia fazer um post pra cada um, mas como post pequeno não é comigo resolvi fazer um post com os três assuntos, mesmo por que se os três ficassem separados teríamos três "mini" posts, e eu não gosto de post pequeno.
Para começar vou falar de uma coisa que eu já falei akki no blog, mas que eu vou ter que comentar de novo, por que acreditem, ainda acontece comigo...Ainda tem gente que fica rotulando todo mundo por aí! Isso é muito feio!
Se tem uma coisa que me deixa triste, é ficar sabendo o quanto sou rotulada por aí. Não tem coisa pior, você descobrir que te acham metida, antipática, anti social, patricinha, entre outras coisas sendo que você não é nada disso! E normalmente quem comenta essas coisas são pessoas que nem me conhecem, então, como vocês sabem tudo isso? Posso concordar que pareço ser metida, mas as aparências enganam, e tenho certeza que se me conhecessem melhor não iriam ficar falando essas coisas por aí. Então antes de falar, xingar, me conheça e tire suas conclusões, se mesmo me conhecendo eu ainda for uma metida antipática pode sair falando, agora eu tenho certeza que se me conhecerem, vão ver que não sou nada disso.
Agora quero falar de outra coisa, os assuntos se misturam por que os dois tem haver com amizade. Primeiro, brigas estúpidas...Não vejo o motivo de brigas tão estúpidas que não levam a nada, eu já tive brigas assim e já perdi muita coisa, será que meu exemplo não é tão bm assim para v6 verem a burrada que estão fazendo? A injustiça que estão cometendo? A falta de maturidade que estão tendo? Pense bm se vai valer a pena continuar essa briga depois de tudo o que v6 já viveram, de todos os momentos juntos! Eu não faço parte do grupo de v6 e nem ao menos conheço v6 direito mas acho que conselho a gente dá pra quem precisa e acho que v6 estão precisando. Na minha opinião brigar por coisas mínimas é besteira.
E o terceiro assunto é uma coisa que chega ser até engraçada...Ciúmes de amiga...Tenho que confessar que esse assunto renderia um post bm grande mas como eu sou da paz e não quero brigar, resumi tudo o que eu tenho vontade de falar, e óbvio, sem citar nomes...Eu sou amiga de todo mundo, e não tenho dificuldade em fazer novas amizades. Agora, não acho "ciúmes de amiga" um motivo muito bm, para você me odiar, mas tanto faz, cada um tem sua cabeça, e pensa o que quer.
Aposto que muitas pessoas vão se identificar com pelo menos um desses assuntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário