quarta-feira, 14 de julho de 2010

Querido Quase Diário...

Preciso desabafar...Acho que já deu pra perceber que estou de TPM!
Estou com vontade de chorar, estou com vontade de gritar, de jogar tudo no chão com todas as minhas forças...Que horror!
Às vezes eu queria mudar meu jeito, queria ter menos defeitos e obter maiores qualidades, desenvolver minhas habilidades, me esforçar mais...Às vezes me acho um lixo, e me sinto muito triste por isso. Tudo culpa dessa tensão pré mestrual! Para que isso serve? Pra nada! A onde isso colabora? Não colabora em nada! Em absolutamente nada!
Deviam inventar um remédio contra TPM, assim teriam mais mulheres e mais homens felizes no mundo.
Às vezes me sinto sozinha, mas sei que não estou. Às vezes me sinto desprotegida, mas sei que estou protegida. Às vezes sinto medo, e esse medo só vai aumentando juntamente com a minha agonia. Às vezes me sinto uma pessoa fútil e inútil, mas sempre tem alguém pra me animar e me por pra cima. Às vezes me sinto uma pessoa sem nenhuma qualidade, sem nenhum dom...Mas o que me ajuda é saber que todos possuem um dom, basta descobri-lo. Eu já descobri o meu, pelo menos eu acho que sim.
Às vezes penso que ninguém gosta de mim...Mas sei que existem muitas pessoas que me amam. Às vezes queria ser homem para não passar por certas coisas que só mulheres sabem como é, como por exemplo uma cólica...Mas sei que essa não é a melhor saída. Às vezes penso o que seria de mim, sem esse "Quase Diário", que sempre que eu preciso venho e escrevo tudo o que eu sinto. Mas o que seria de mim sem meus amigos, minha família e todas as pessoas que eu amo e que eu quero perto de mim? Sem eles eu não seria nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário