sábado, 17 de julho de 2010

SIM! ELES EXISTEM!

Os verdadeiros amigos! Este post é dedicado para:

• Rodrigo;
• Aline;
• Amanda Badrie;
• Karime; e
• Amanda Erreiro.

Hoje, dia 17 de julho de 2010 eu tive uma surpresa maravilhosa! Estava eu, sentada no sofá, comendo um pedaço de bolo quando o telefone toca...Meu pai atende e fala: "Bianca, o Rodrigo quer falar com vc." Na hora eu arregalei meus olhos e não acreditei no que ouvi, minha mãe deu um grito e falou: "Bianca eles estão lá na Disney, fala logo pq a ligação é cara!" Eu levantei do sofá dando gritos, nem sei onde foi parar meu bolo...Na hora que eu peguei o telefone e ouvi aquela barulheira gritei: "Rô!" E comecei a conversar...Ele disse que lá está muito legal, que eles tinham acabado de sair da Epcot, e que eles não podiam falar muito pq a ligação era cara Ele falou tb que o Emílio Surita e a Pepela jantaram na mesa com eles. Logo em seguida ele passa o telefone pra Aline, e eu começo a conversar com ela! Ela disse que comprou minha Miney, que tirou uma foto com o Federico, falou que está se divertindo e que está com saudades! Depois a vez de falar comigo foi da Karime...Eu fiquei com muita vontade de chorar, mas enquanto estava no telefone não chorei, aguentei firme! A primeira coisa que ela fala é: "Oi Bi" e eu: "Oi" e ela: "Vc tá chorando?" e eu: Não! Na mesma hora ouço alguams pessoas fazerem: "OUNNNNNNNNNNNN!" A Karime começou a falar várias coisas, a vontade de chorar aumentou, quase que deixei uma lágrima escorrer de tanta emoção, ela falou: "Estou com saudades, suas palhaçadas, suas piadas, mesmo que sejam estúpidas fazem falta, vc faz falta. Aliás, sua Miney é linda!" Minha vontade era parar de segurar o choro e colocar todas as emoções pra fora, queria chorar, queria chorar muito, estava emocionada! Depois a Amanda Badrie pega o telefone e fala: "Era pra vc estar akki com a gente! Estamos com muitas saudades mesmo! Só que agora a gente tem que desligar, vamos falar um tchau coletivo, não desliga!" e eu: "Tá bm!" Aí a emoção aumentou, foi quando eu ouvi todos dizerem: "Tchau!" Desliguei o telefone, e comecei a chorar no meu quarto, chorei muito, só pelo fato de que mesmo estando longe, se divertindo, lembraram de mim, e me ligaram...Eu amei a surpresa, amei mesmo! É bm saber que existem amigos que se preocupam com vc, que sentem sua falta, e que se lembram de vc nos momentos mais felizes da vida deles...Isso foi um resumo dá conversa que durou uns 5 minutos, mas mesmo assim, valeu a pena! Eu só não falei com a Amanda Erreiro, mas eu tb a amo e por isso dediquei o post pra ela tb. Eles podiam muito bm terem deixado pra lá e ir fazer alguma coisa no parque, mas não, eles pegaram o celular e me ligaram, e isso foi maravilhoso, foi inesplicável. Falar com eles no telefone hoje, foi muito emocionante e eu só queria agradecer a amizade deles agora, Obrigada por serem meus amigos, eu amo muito v6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário