terça-feira, 12 de outubro de 2010

Elas fizeram desta noite uma comédia...

De sexta a noite até sábado de manhã. Teve risadas, brincadeiras, conversas, verdades, gula, ir roubar a geladeira de madrugada, até eu falando dormindo elas filmaram. Mas quer saber? Foi um dos melhores dias da minha vida, por que só as minhas melhores amigas estavam. Lógico que algumas não puderam vir e também são melhores amigas, mas as que puderam vir já fizeram a diferença e tornaram aquela noite, e aquele aniversário um dos melhores. Me sinto segura quando estou com elas, pois elas me entendem e sempre me fazem rir. Elas também dão mancada, como por exemplo, me filmar falando enquanto eu estava dormindo, mas hoje eu assisto aquele vídeo, dou muita risada e penso que são de momentos assim que sempre vão tornar aquele dia inesquecível.
Obrigada pela presença de todas, eu amo todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário