quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sem meus amigos...

Tudo fica pior, mas com eles tudo tem uma solução, tudo tem uma explicação, tudo tem um motivo, para tudo tem uma risada, para sempre teremos a amizade. E é assim que eu quero e que vai ser. Minha vida sem essas meninas seria um caos, sem os conselhos princiapalmente. Eu quero tê-las por perto sempre. Quero sempre ter o abraço do Rodrigo para quando eu precisar, quero sempre ter o xingamento da Aline quando precisar, quero sempre ter as loucuras da Karime por perto para me fazer rir, quero sempre as piadas da Amanda Erreiro para discontrair, quero sempre os conselhos da Amanda Badrie que me fazem bm, quero sempre as palavras confortantes da Claudia que me fazem sentir melhor, quero sempre comprimetar a Giovanna Soares com o "IOW" pq com ela me sinto mais alegre, quero sempre as dicas da Jéssica para ficar mais bonita, quero as noites acordadas com a Giovanna Taluama que me fazem parar pra pensar sobre todas as minhas atitudes durante a madrugada, quero sempre ter o apoio da Mariana que sempre me ajudou em tudo que ela pode e sempre quero as maluquices da Natália Dias que sempre me fazem rir. Quero as fofocas do Matos que sempre me deixa informada, e quero sempre ter a amizade da Rayssa pq nela eu confio e tive provas da sua amizade e da sua consideração por mim. Sei que faltam muuuuuuuuitas pessoas akki, e sei que essas que eu não citei tb precisam estar perto de mim. Escrevi sobre os meus melhores, os meus BEST's as pessoas que sempre me fizeram e me fazem bm. Quero todas(os) comigo. Preciso de v6. Aliás, eu amo v6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário