terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não sei mais quem é quem..

"Não sei porque eu ainda me impressiono com a falsidade das pessoas, bem eu já devia estar acostumada com isso, afinal tudo o que vejo a minha volta é falsidade, pessoas que dizem que te amam, mas na verdade nem ligam pra você, pessoas te juram amizade eterna, e no entanto quando você mais precisa delas, ninguém nem lembra que você existe, pessoas dizem que você é/está linda, e quando viram as costas começam a falar mal do seu cabelo, da sua roupa …
Eu já nem sei mais quem é sincero e quem esta fingindo, já nem acredito nas gentilezas que me fazem, nos conselhos que me dão, ou nas palavras bonitas que me dizem, nada mais me engana, nada mais me ilude.
Muitos dizem que sou arrogante, e até que me isolo do mundo… Mas a verdade é que eu me orgulho de ser assim, de não fazer parte desse mundinho de mentiras e falsidades que me rodeiam e que algumas pessoas fazem parte.

- Thauana Carvalho."

2 comentários:

  1. Poxa eu tmb as vezes me sinto assim!!! tanta gente falsa e hipocrita.. mas eu tenho pensamento positivo que ainda existam pessoas sinceras e carinhos e essas pessoas dedico a minha afeição!!!

    ResponderExcluir