terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Sou assim uma menina normal, que curte música como qualquer outra adolescente. Que faz pedido quando vê uma estrela cadente. Não sou nem um pouco desobediente (só às vezes), pelo contrário, sou muito idiota. Me importo com a opinião das pessoas. Isso é errado. Continuando, não tenho namorado, tenho um sentimento machucado, acordo com cabelo bagunçado, gosto de céu azulado, mas também acho lindo quando ele fica rosado ou até alaranjado..Sou uma menina desastrada, que não tem pele bronzeada, nem barriga chapada, mas tenho um grande coração, uma contagiante agitação, sou um pouco sem atenção, porém tenho uma enorme compreensão. Não consigo rir baixo, não consigo ver coisas erradas e ficar quieta. Tenho um sorriso amigo, não gosto de perigos mas sim de tranquilidade, bondade, humildade, caridade, amizade, fraternidade, sensibilidade, suavidade, prosperidade, qualidade, verdade..odeio falsidade, crueldade, rivalidade, ruindade..Gosto de pessoas de bm, tenho meus sonhos e meu objetivos. Nada muito foram do comum, apenas uma adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário