segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para: Meus Amigos

Eu pensava que ser amigo se resumia em passar os intervalos com vocês, lanchando, conversando, brincando de pega-pega, paquerando, falando mal das nossas inimigas de infância. Pensava, que amizade era se reunir na casa de alguém em uma sexta, sair aos sábados, presentear, desabafar…mas não. Ser amigo é muito mais do que isso. É um sentimento tão grande, tão intenso, tão inexplicável, é difícil descrever em palavras. É como se uma parte de mim estivesse dentro dos meus amigos, pois eu já não sei viver sem vocês perto de mim. Vocês são um dos meus tesouros mais preciosos. Eu sei que sou chata, insuportável, mas saibam:“Eu amo vocês com todo o meu coração. Vocês fazem parte da minha vida, e cada dia que passamos juntos, cada abraço, cada ombro que já me deram para chorar, tem grande importância para mim. Posso não demonstrar o meu imenso sentimento por vocês, posso não retribuir com o carinho que deveria, posso não mostrar o quanto quero vocês perto de mim, mas eu quero. Eu quero por que sinto que vocês me completam em absolutamente tudo. Eu não sei conviver isolada, eu não sei dar risada sozinha, eu não sei amar sozinha. Eu preciso de vocês por perto. Sem vocês eu fico sem rumo.”

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” - Ralph Waldo Emerson

Só queria dizer que cada um está e sempre permanecerá dentro do meu coração, em um espaço especial, onde só aqueles que fazem a diferença podem estar:

@amandinhaER , @amandabadrie , @liiborges , @_KarimeT , @claudia_gss , @Giizinhaah , @JessieMacedo , @maari_y , #GiBornia , @naat_diias , @buuotavio , @rodsfucking , @vini_matos , @gigik_s , @raajorge_ , @mateus_cezario , @_thiiicosta , @thurrlima , @luh_arcardi , @vini_matos e @n_tamaoki . Desculpa se eu esqueci alguém.

A amizade é um amor que nunca morre. - Mário Quintana

Eu AMO vocês! Feliz Dia do Amigo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário